quarta-feira, 14 de junho de 2006

Por acaso, uma boa ação. Pratiquem, dá sorte!

São Paulo, 04 de junho de 2006.

Olha só que programaço de domingo: show do Paulinho Moska, meio dia e meia, num shopping, ingresso 1kg de alimento. Espetáculo, não??!!
Chegamos no Shopping Frei Caneca, compramos nossos 2kg de arroz e começamos a busca pelo Paulinho Moska.
- Moço, sabe onde vai ser o show do Paulinho Moska??
- Paulinho Moska? É peça?
- Não, moço, é música.
- Ah, é uma banda?
- Não moço, é um cantor.
Procura-se Paulinho Moska desesperadamente. Nos sete andares do shopping. E nada.
Depois de muita pesquisa e uma ligação pra mãe da Renatinha lááááááá em Belém que viu pra gente na comunidade dele do orkut, percebemos: dia certo, hora certa, shopping errado. Puuuuutz!!! Digam aqueles que conhecem, não é algo típico de acontecer comigo e com a Renatinha???? Enfim. Já era o Paulinho Moska, e nós vagando no shopping com 2kg de arroz...
De prêmio de consolação, estava em cartaz no teatro de lá "O Pequeno Príncipe", que era uma das coisas que eu queria ver em SP, mas que não tinha se encaixado na programação. Bilheteria: "- Olha, a peça é 16hs, mas acabaram os ingressos. Talvez tenha uma sessão extra às 14hs porque tem muitas crianças que vieram e não conseguiram ingresso." Ebaaaaaaaaaaaaaaa!
A Mila, uma amiga da Renatinha ranzinza e muito divertida (que paradoxo não??) que acabava de conhecer e que ia pro show do Moska com a gente, soltou uma pérola que precisa ser registrada: "- Adoro o Pequeno Príncipe porque a Luana Piovanni ferrou o cabelo dela!!". Heheheheh. Mila não curte teatro, nem Luana Piovanni, e foi pro cinema.
Compramos nossos ingressos e assistimos a peça com nossos 2kg de arroz-da-sorte debaixo dos braços. O espetáculo é liiiiiindo, inclusive merece um post só pra ele, cheio de lembranças da infância, muito bom. No final, Renatinha ainda foi sorteada e ganhou um abraço do Pequeno Príncipe além de brindes (garrafinhas de refrigerante, boné e camiseta), um mimo, hehehehe. Imagino que as crianças do teatro não tenham gostado muito.
- Amiga, temos que doar esse arroz porque apesar de tudo, as coisas tão dando certo, acho que tá dando sorte!!
Na saída do shopping, doamos os 2kg de arroz a uma senhora que muito agradeceu e seguimos para a Vila Madalena, lugar onde Pequenos Príncipes perderam a inocência e tomaram chopps, como se pode ver na foto abaixo.
O programa da noite era no SESC-Pompéia, show Obra Viva Cazuza, com o tudo de bom Ney Mato Grosso. Lá fomos nós, eu Renatinha e Mila. Ainda do lado de fora, uma cartaz enorme: INGRESSOS ESGOTADOS.
Mas não pode ser! Não temos outra coisa pra fazer! Queria muito ver o Ney! E a sorte do arroz?????
O jeito era se conformar. As meninas foram comer batatas fritas enquanto eu pegava a programação dos outros Sescs pra ver se salvávamos minha última noite em SP. No caminho, uma rodinha de senhoras conversam sobre ingressos.
- Vocês estão vendendo ingresso?
- Estamos sim.
- Poxa, mas o problema é que eu preciso de três!
- Ótimo! Temos três pra vender! E ainda mais barato que na bilheteria!
Inacreditável. Cheguei com as meninas com os três ingressos na mão. E foi quando alguém (não lembro quem foi) soltou a segunda pérola do dia: "TÁ VENDO, É A BENÇÃO DO ARROZ!!!!"

Um comentário:

Renata disse...

Pulou o sábado?? Mas pq??
Hiuahiuahiuahiauhaiuhaiuahiuah
Muito legauô!!!!!