sábado, 2 de setembro de 2006

É de verdade!


Como muitas coisas tem sido ultimamente, esta começou pelo orkut.
Quando um belo dia, lá pelos idos do mês de maio ou junho, entrei de cabeça na comunidade "Quero um show do Chico Buarque", e fuçando por lá encontrei pessoas que demonstravam ter informações seguras sobre um possível show do moçoilo dos olhos azuis.
Acompanhei diariamente essas pequenas notícias virtuais, cheia de esperança, mas ao memso tempo sem acreditar, no fundo, no fundo, que seria verdade.
Há alguns anos atrás já havia decidido que, onde quer que fosse, quanto fosse, se o Chico fizesse um show, eu estaria lá! Afinal de contas, sabe-se lá se haverá outra oportunidade... Não que eu esteja matando antecipadamente a unanimidade brasileira, mas vai que ele resolve só querer jogar sua bola no Politheama, ou se especializar em seus affairs com mulheres casadas em plena praia de Copacabana... E convenhamos, apesar de ser o Ricardão mais tolerado pelos maridos e namorados brasileiros, ele não é mais nenhum rapazote!
Notícias confirmadas. Ingressos comprados. Passagens compradas, Hotel reservado. Rumo ao Chico Buarque... ai que frio na barriga (nervoso!!!!).
Peço licença aos parcos leitores, é provável que neste blog só se fale em Chico Buarque por um tempo. Quem me conhece entenderá, quem não conhece, tentarei explicar!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que inveja gostaria de estar presente neste tão esperado momento. É mãe sempre prioriza realizar os sonhos dos(as) filhos(as).

Anônimo disse...

eu vou tb....


pra sao paulo.. nao pro show do chico.. :P

mas fico feliz por ti.. hehehe

Anônimo disse...

Se a minha mulher me traísse com o Chico Buarque, eu matava ela e ficava com o Chico!!!
Sem dúvida nenhuma!!

Renata disse...

Inveja boa, tá?
:D
Saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade...