segunda-feira, 15 de junho de 2009

Gosto muito de te ver, Leãozinho!


Tenho uma queda
lamentável por horóscopo, sério!
Acho um barato essa coisa forte e poderosa de ser Leão, ascendente em Escorpião, Lua em Virgem, e todas as consequencias que isso poderia trazer pra minha vida.
Claro que eu não levo isso tudo assim tão a sério e por mais amor que eu tenha à minha juba, estou muito longe (mas muito longe mesmo!) de andar por aí me sentindo a rainha da floresta.
Agora, convenhamos, têm umas previsões astrológicas que, sei lá, são um cafuné no nosso caos interior, hein?!
Ego Astral, amo você!



15/06 (hoje) às 20h07 a 30/06 às 23h37

Vivificação do humor


Marte em trigono com Lua natal

Bom humor e boa disposição social tendem a ser a tônica do período que vai dos dias 15/06 (hoje) às 20h07 e 30/06 às 23h37 para você, Maíra. Marte estará formando um ângulo estimulante e harmonioso à sua Lua de nascimento, e isso costuma dar uma dinamizada à vida emocional do indivíduo. Cores mais leves passam a tonificar o seu emocional, e este não é apenas um momento socialmente interessante como, sobretudo, tende a ser uma fase de reações emocionais positivas.

É curioso observar, Maíra, como muitas vezes passamos dias, às vezes até meses e anos mergulhados numa chateação ou ressentimento. Remoemos aquilo, até que de repente - bum! - a coisa passa. Em geral, são nos ciclos positivos de Marte com a Lua que a pessoa simplesmente "espana a poeira" e se livra de emoções chatas que não lhe servem mais. E este momento, para você, é agora!

Daí a importância de, neste momento, conhecer gente nova, permitir-se trocar emoções com os outros, fazer coisas que lhe dão prazer. É um bom momento para o intercâmbio de sentimentos, para a expressão das emoções, sobretudo com as pessoas mais íntimas, da família, os amigos mais chegados, ou os amores.


Um comentário:

Coisas e afins disse...

Bom, quanto ao meu signo hoje. Ta puxado pra mim...

olha, agora eu tenho um blog. HOHOHO.

Não me aguento! ahahahahaha

Beijos, lu