sábado, 22 de maio de 2010

A ligação que eu gostaria de fazer hoje

Fosse possível, hoje eu faria um interurbano pra Ana Amélia, contaria uma fofoca ótima e morreria de rir dos comentários dela.

Cara, tu estás assistindo essa nova novela das 8?
Lembra daquela ultima vez que te visitei em São Paulo?
É, em 2007! E aí tu me levaste pro Satyrianas, te embuletaste com aquele espanhol lindo-maravilhoso-olhos-azuis e me abandonaste (muito bem acompanhada) com tuas amigas atrizes e loucas, lembra?
Pois então. Teve aquele carinha que conheci, achei lindo, bati papo horrores, achei que ele era totalmente meu número, cabelos ruivos e sedosos, divertido e coisa e tal.
Esse mesmo!
Lembra que fiquei toda animada, contei piada, discuti o sexo dos anjos, e até encarei uma fila enorme pra assistir uma peça com uma ex-Malhação que faria sexo com o respectivo namorado, só porque eram amigos dele?
Hahahahahaha. Lembra?
E lembra que quando eu já estava super feliz com a ideia de ter filhos ruivos ele vira pra mim num suspiro e diz "Ai, tô morrendo de saudades do meu namorado que está viajando..." e eu esculhambei porque ele deveria ter me avisado que era gay há pelo menos 3 horas?
Pois então.
Ligo na Globo, novela das 8, e lá está o guri.
Acreditas?

E morro de rir só de imaginar os comentários que viriam do outro lado da linha.
Thanks, Ana. Pelas histórias esdruxulas e pelo humor que transcende e me faz gargalhar até com piadas que não tiveram tempo de acontecer.

2 comentários:

Rosyan disse...

Tô lendo com atraso imenso do teu bilhete prá Ana Amélia. Acho que está na hora de você respeitar o seu talendo e encarar o desenvolvimento disso. Em primeiro lugar, continue a fazer o que você gosta: mande ver nas suas peraltices, curta a vida, sob todas as formas. Mas, leve as suas invencionices a sério. Adorei seu estilo e, claro, a sua doce sensibilidade. Um beijo.

Dalva disse...

Nossa! Gata, a Ana ia se divertir e te fazer rir horrores com essa história de amor satyriano. Isso me faz lembrar das coisas que ela curtia de montão - cinema e teatro - e tb. de outras coisas que nos faziam rir juntas nos nossos papos pelo msn. Acho que os "Satyros” tb. iriam gostar de saber dessa tua peraltice de primavera.
Bjuuuuuuuuuuuus.
Dalva