domingo, 1 de outubro de 2006

Adoooooooro Doces Bárbaros!


Hoje assisti o filme/documentário sobre os Doces Bárbaros. A turnê que fizeram em 1976. Uma época em que a Gal Costa tinha um corpão, a Maria Bethania usava bustiê, o Ministro um colã branco do pescoço aos pés, e o Caetano... bom, esse nem mudou tanto assim...
Mas o que importa é que adoreeeeei assitir!!!! Pérolas atrás de pérolas.
Nosso Ministro sendo preso por porte de maconha, isso nem é nada de mais. Espetáculo é o delegado que o prendeu narrando como ele reagiu à voz de prisão: "Ah é? Tudo bem...". Melhor ainda é o julgamento: o promotor dizendo que um importante cantor da música popular brasileira era viciado na "erva maldita" (iuhaiuahiuahiuahiuahiuah), e o Gil lá todo prendendo gargalhadas, hilário! Sem falar que em seu depoimento disse que a maconha lhe ajudava na "introspecção mística". Adooooro o Ministro!!!
Outro ponto altíssimo é uma entrevista com a Maria Bethânia no camarim, antes do show, enquanto se maquiava e tomava whisky. Pobre repórter, patadas e patadas para perguntas mal formuladas. Sarcástica, irônica e mau humorada. Uma Maricotinha que eu não conhecia... e adorei conhecer, hehehehe.
Aliás, desde que cheguei do Palácio das Artes que procuro pela internet essa entrevista, portanto, se alguém de repente souber por onde encontro, por favor!

Nenhum comentário: