quarta-feira, 25 de julho de 2007

Estes são personagens de uma obra de ficção, qualquer semelhança com a vida real terá sido mera coincidência... ou não!

PERSONAGENS DE UMA MINI-SÉRIE JULINA INESQUECÍVEL!


Caco.
Caco tem um super-poder, é um dos homens mais engraçados do mundo! Isto faz com que Caco tenha uma única contra-indicação: ele causa uma tremenda dor mandibular em seus companheiros apesar de sua agradabilíssima companhia.
Caco gostaria de ser feio. Não é tarefa fácil, pois Caco tem charme, olhos verdes e é carioca (!). Caco, insistente, não faz a barba e nem corta o cabelo. Há quem diga que tudo isso não passa de Caco tentando fazer tipo, já que, no fim das contas, Caco engrossa o coro do “Gente Feiosa, Enforcai-vos!”. Caco, munido de seus super-poderes, enfrentou em região longínqua do país o vilão mais temido, o senhor dos pântanos, o Lord Maniçoba. Mas deixou a luta com o Mr. Goma-de-Tacacá pras próximas aventuras, pois Caco é um super-herói de família.

Brida.
Brida é parente distante de Paulo Coelho. E esta informação é um furo de reportagem da Sra. Camacho, pois a vida de Brida é um mistério, são raríssimas as informações comprovadas sobre Brida. Sabe-se que Brida tem filho, marido e irmão (mas apenas o filho de Brida já foi visto pelos humanos). Há boatos de que o irmão de Brida tem sido leiloado pela cidade. Fora isso, seu endereço e seus celulares, muito pouco se sabe. Brida, tal como seu parente distante famoso, tem lá seus poderes mágicos. Brida, às vezes, acerta o futuro. Brida, às vezes, ouve vozes. Brida fabrica banhos e patuás. Mas como Brida é reservada, só faz isso pelos amigos, e não adianta insistir. Os amigos de Brida, aliás, são pessoas de sorte. Brida recheia a vida deles com o dom herdado da família Coelho. Brida sempre tem um “na margem do rio Piedra eu sentei e chorei” para dizer aos seus.

LeTícia.
LeTícia é um personagem que não vingou. LeTícia seria fruto de um amor entre Norte e Nordeste que se deu lá pelo Sudeste. O nome de LeTícia seria chamado sempre com um certo sotaque (note a caixa alta no T). Mas suas amiguinhas a chamariam sempre de mãnhinha (é, um outro sotaque). LeTícia seria uma menina sapeca e serelepe. Futura dançarina de frevo e carimbó. Futura fã de La Pupuña e Mombojó. Era Brida quem anunciava sua chegada. Mas foi uma Tia de LeTícia quem lhe deu mais crédito. Pena (ou sorte, não sei...) que a Tia de LeTícia a confundiu com uma barriguinha de cerveja.

Larry Cop.
Larry Cop é um personagem um tanto repetitivo. Tem uma história que insiste em ser recontada e recontada e recontada. Larry Cop é um pacato mineiro que resolveu ser polícia láááá (aqui) no norte do país. Larry Cop fez amigos um tanto peculiares pela região e, logo, Larry Cop se encontrou! Larry Cop faz jus a sua mineirice e bebe demais, seus amigos tupiniquins bem que tentam mas não o alcançam... aí passam a noite a repetir por aí a história de Larry Cop. Larry Cop é um personagem um tanto repetitivo. Tem uma história que insiste em ser recontada e recontada e recontada. Larry Cop é um pacato mineiro que resolveu ser polícia láááá...

Bruno, Pedro, Schummy, David, Lulu e Jack.
Tratam-se de Bruno Garcia, Pedro Mariano, Schummacker, David Blaine, Lulu Santos e Jack Johnson. Foram vistos nos últimos finais de semana na ilha de Maiandeua, ao norte do município de Maracanã, no Estado do Pará. Muito se discutiu na aprazível região se eram eles, de fato, ou não. De Pedro, tirou-se fotos. Bruno, fez apenas uma aparição rápida e logo sumiu. Schummy, um dos mais simpáticos da trupe famosa, inclusive foi visto no café da manhã, na Pousada da Chilena. David aparentou sérios problemas de comunicação, não se sabe se é a ignorância da língua portuguesa ou se é por ter a língua presa mesmo. Lulu, como sempre, hiper-ativo, fez jus a sua fama. E Jack... ah, Jack...

(...)

8 comentários:

Anônimo disse...

Ei, quem é Larry Cop??? E ainda quero saber daquela galera la no final... rsrsrs
Bjs,

Maíra disse...

Jô, vou te contar 3 vezes, no minimo,quem é o Larry Cop,uiahuiahiauhuiahiauhia.
Quanto a galera do final,pode deixar, te passo o enredo de um por um!

llr disse...

Eu sou o pelos outros denominado "Larry Cop". Pode perguntar.

Anônimo disse...

O Larry é um texto de 13 linhas. Se fosse um poema, teria 2 versos. Se fosse um livro, teria 1 página e meia. E fim. E só

Anônimo disse...

E, antes de tudo, Larry é um personagem.

Maíra disse...

Ah-ha, eis que Larry Cop, o próprio, está entre nós! Salve, salve!
Texto de 13 linhas?
Poema de 2 versos?
Livro de página e meia?
Cheeeeeios de mistérios este personagem!

Anônimo disse...

opa, amigos meus citados, perdidos e comentados, espalhados pelo piso deste blog.

posso entrar? prometo que fico parado ali no cantinho, quero só um refrigerante, tia.

Maíra disse...

Hahahahahah
Ora, amigos de Larry Cop são sempre bem-vindos. Entre e fique a vontade, os "réfris" ficam logo ali ao lado, pode se servir!
Tia não né? Só pq fiz os 25???