sábado, 12 de abril de 2008

"Será que ela vai continuar uma tradição? Será que ela vai modificar uma geração? Lá vem ela..." (Miss Brasil 2000-Rita Lee)


E por incrivel que pareça a noite anterior terminou com uma conversa sobre o Miss Barsil. É isso mesmo, você não leu errado!
Sabe como é...esses papos que surgem a gente não sabe de onde e nem entende o porquê, mas simplesmente surgem, não adianta negar e mentir depois dizendo que jamais perderia um minuto da vida falando sobre isso... enfim!
A verdade é que Srta. Camacho, amiga do peito apesar de membro da comunidade do Miss Brasil no orkut (falo mesmo!), ensinou-me até umas siglas. A Miss Pará, me explicava Srta. Camacho, tem tudo para ser MB (Miss Brasil), mas não adianta, não tem cara de MU (Miss Universo), e de que adianta ser MB se não for para ser MU????
Pior é que o assunto rendeu: beleza natural, plásticas, cores, rumores etc e tal. Hahahaha
No fim das contas, às duas da manhã ficou combinado o programa de domingo à noite. Nos reuniremos para assistir ao desfile, será o nosso Rainha das Rainhas Parte II, a MISSão!
Empolgado com a programação dominical, Sr. Malato, novo íntimo da Srta. Camacho e amigo incrível, apesar de exímio comentarista de Concursos de Miss, repassou-me um imperdível Raio X das moçoilas candidatas à MB e quiçá à MU! (Elas que façam oficinas de compreensão e não se aborreçam, porque a encheção de saco vem junto com a faixa, faz parte!)

Raio X do Sr. Malato, com as minhas prometidas ressalvas:
(Para ler acompanhando as fotos das candidatas no www.missbrasiloficial.com.br)

Começa com a Miss Acre: Archenar e seu lindo nariz de Fiona.... a do Shreck.
Eu pintava até ela de verde no Photoshop, sei lá...

Em seguida Miss Alagoas, que passaria despercebida, não fosse seu nome ser Williana. Dizem as más línguas que sua mãe é fã do William Bonner.
Pior é que acho que a mãe passou os 9 meses olhando a foto do Bonner, dá uma olhadinha a mais pra vê se a menina não lembra o maridão da Fátima!

Kamila Campos é a candidata do Amapá. Marrom. E isso basta.
O que é marrom? Quem te ensinou esse negócio de marrom, menino? Affe!
Achei ela bonita. Adorei o tom!


A miss gabrielle costa do Amazonas tirou as fotos com o maiô visivelmente folgado de sua avó, que já o usava em 1930
Ela foi criada pela vó, cooooom certeza!

Miss Bahia, DanieLLe Valadão. Não tenho nem palavras.
Realmente, MB GLBT. Preencheu o formulário errado, sem dúvidas...

Vanessa Vidal do Ceará, seria linda se não fosse estrábica e falastrona ao tentar subestimar a inteligência dos telespectadores com seu olhar fatal. ela é vesga mesmo!
Despeito, Sr. Malato! A menina é linda e seu olhar tem lá seu quê de fatal! Isso é preconceito com sotaque, hein!

Ludmilla Bastos do DF. Ou seria Roberto? no further comments
Ooooolha o Beto no MB! Um orgulho, menino!

Francielem Riguete do espírito santo. Nem DEUS pra te salvar maninha...
Ééé... nãoposso falar!

A Miss Goiás é bem honesta. Fica fora da minha lista. Vai para o top 10
É bonita mesmo, mas deve curtir uma música sertaneja, argh!

Já a do maranhão, Roberta Tavares. Deve ser amigo do Roberto. Inclusive seu nome de guerra no concurso é uma alusão ao nome real do amigo. qual será seu nome verdadeiro!?
Aaah, não acho! Gostei. Outro tom que me agradou.

Flávia Piana do mato grosso vai pro top 10 ao contrário de sua vizinha de estado Tainara Terena do MG do sul. ela deve ser filha da pajé zeneide silva com a bruxa má da branca de neve. só isso explicaria seu nome E/OU fisionomias estranhas.
Pois pra mim as duas podem voltar de mãos dadas para seus Grossos Matos. Falei!

Marina Marques de MG está no topo do top 10 não mais no topo que nossa miss pará, e suas fotos a nível de 'princesas da disney'.
É, não vai ser fácil nããão pra conterrânea aí tirar o bi-campeonato do MG de MG...

E o que dizer de Kaionara Walleska, Miss Paraíba??? acho que não tenho palavras tb olha. Só sei que ela saiu do baila de formatura de um filme da sessão da tarde. pronto falei.
Ué! Mas não é a Janice (by Friends)? "Oooooh myyyy God!"

A miss paraná vai pro top. mas provavelmente permanecerá lá.
Ai, não sei, fiquei com um pouco de medo dela. Toca na parede!

Michelle Costa, Miss Pernambuco...vai pra cademiaaaaaaaa
Bom,quando o assunto é Pernambuco, sou suspeita!

Marinna Paiva, Miss Piauí engoliu uma rolha na hora do ensaio fotográfico.
alguém ajuda a menina pelamordedeus!!!
Marinna passou na mesma fila do peito que eu, tadinha. E achei sacanagem darem um susto nela na hora da foto. Golpe baixo...

Camila Hentzy, Miss Rio de Janeiro já estava no top 10 antes de eu nascer. graças a Deus!
"Cariocas são bonitos, cariocas são bacanas..."

Andressa Mello, Miss Rio Grande do Norte, tem 9 graus de miopia. "Mas nada nem ninguém vai me impedir de ganhar este concurso". Disse a candidata falando com um cabo de vassoura que se encontrava encostado no canto palco à guisa de microfone.
Hhahahahahahahhaha

Natália Anderle, A miss Rio Grande do Sul é a cara da menina do 'Exorcismo de Emily Rose'. Mas tudo bem...ela é do RS e tem um ótimo maquiador! Vai pro top 10!
Bonita pra caramba. Se foi o maquiador ou não, não sei, só sei que funcionou!

Máira Mallmann, a Miss Rondônia se não fosse seu penteado à lá Sandy Olsson, imortalizada no filme Grease pela (já foi tarde) Olivia Newton-John, estaria no top 5.
"Tell me more, tell me more...". Sr. Malato, tenho certeza que colocaste ela no top 10 porque gostas muito do filme. Não tem outra explicação!

Emmylie Cruz, a Miss Roraima não pode ser culpada por seus olhos apontarem um para cada lado. "Lá em Roraima agente (sic) frita o peixe de olho no gato". Declarou a que tudo vê Emmylie.
Não vi olhos estranhos na moçoila, e nem nada de bom nem de ruim. De onde é mesmo a... esqueci o nome dela.

Gabriela Pinho, Miss Santa Catarina poderia se encaixar melhor no papel de "Garota Enxaqueca", afinal de contas só de olhar pra testa dela já começar a me dar uma dorzinha acima dos olhos...ah uma sessão de acupuntura.
Ela tem cara de fuinha, e não outro adjetivo que melhor se encaixe: cara de fuinha! mas quem disse que fuinhas nãopodem ganhar o Miss Brasil?

Miss São Paulo está no top 10.
Agree.

Ao contrário de Kary Borges, a Miss Sergipe. Dizem que ela ficou tanto tempo na posição das fotos que até hoje se encontra nesta exata mesma posição. para todo o sempre.
Se alguém não souber o que significa a palavra "tesa", só dar uma olhadinha na Miss Sergipe. Relaaaaaaaaxa, chuchu!

Pra fechar com chave de ouro, Kelly Aquino, a Miss Tocantins se esqueceu que a idade limite pra se inscrever no concurso era 25 anos. E seu maiô enrrolou nos arredores de sua florzinha, causando-LHE extremo desconforto na hora dos cliques e evidenciando sua cirurgia prévia do períneo.
Que d-e-s-a-g-r-a-d-á-v-e-l!

É isso. que a sorte esteja com a bruna porque enfim...não tenho nem palavras. mas seu tivesse, elas seriam: Bruna pode não ser MU, mas já é MB!
pronto falei


E pra não perder a oportunidade da homenagem: SALVE RITA LEE!

Um comentário:

Camila disse...

Auhauahauahauahauaha..adorei, mas eu não sou da comunidade, mta queimação!E por favor, alguém avisa pra Ceará que ela não ganhou!:P