quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

"Não me leve a mal, pois é Carnaval"


"Depois de sair nos principais jornais do Brasil e do mundo, o Filhos de Glande agora vai sair onde mais gosta: nas ruas de Belém.
Arre, finalmente o ano vai começar!
Já devidamente vacinado contra febre-amarela, o bloco carnavalesco cultura e anti-monotonia Filhos de Glande dá uma sambadinha, rodopia e avisa: 2008 só começa depois que as glandes passarem.
O circuncidado desfile do bloco é neste domingo, dia 27, com concentração a partir das 15 hs, na Praça do Arsenal.
Respeitado por ser um dos blocos mais antigos do carnaval paraense, com 1 ano de vida, o Filhos de Glande promete enlouquecer seus foliões com muita marchinha, frevo, samba e palavras de apoio.
(...)
Quem quiser comprar a cultuada camiseta do bloco, que custa 15 reais, tem que fazer correndo a sua reserva no e-mail
filhosdeglande@gmail.com. “As camisas estão lindas, estamos recebendo pedidos do mundo inteiro, pena que só sabemos falar português”, lamenta um dos membros."

Aprendendo a marchinha:

FILHOS DE GLANDE 2008

Vou entrar, entrar, entrar, ôôô
De cabeça na folia
Eu sou Filho de Glande, meu amor
Vou espalhar minha alegria
Hay que endurecer
E espantar o baixo astral
Até o Che Guevara (lá de cuba)
Vem pular o carnaval
A minha glande é popular
Você aí vem aqui brincar
A minha glande é popular
Você aí vem aqui brincar

Nenhum comentário: