quarta-feira, 6 de junho de 2007

Rio Caravana Club S/A.


Quem vai pro Rio? Vixi! “Eu, tu, Tatu, Facu, Bacu, Bilu, Reco-Reco, Pé de Anjo, Chama-nome e Dá na mãe!” (By Jorginho).

Numa tarde qualquer, "emiéssiênicamente", eis que Renatinha e eu resolvemos jogar tudo pro alto, comprar passagens pro Rio (salve, salve a Gol!) e ingressos pro último show do Los Hermanos... ai, esse tristíssimo recesso por tempo indeterminado que eles inventaram e que, um dia, quem sabe, eu hei de superar!

Mas e o trabalho? Mas temos dinheiro? E onde vamos ficar?

É como eu disse, jogamos tudo pra cima e RUMO AO RIO!!

Grupo formado: Rio Caravana Club S/A (By Marcella).

Pode haver, contem pra mim, junção mais perfeita que essa?: Amigos, a banda dileta do meu coração, a Lapa, apartamento em Copacabana, sambão programado pro domingo... Não me venham dizer que eu sequer vou pra praia por estar fazendo 10º no Rio, puro despeito da metereologia que não, não vai nos abalar!

O planejamento deve ter durado mais de um mês. Alguns pularam fora, outros, muito bem-vindos e felizardos, pularam dentro. Uns já estão lá a me matar de inveja. Outros, os matarei eu, mais tarde, por chegar um dia antes.

A viagem já é depois de amanhã, que lindo! Mas um depois de amanhã que não chega nunca!
Vem logo, depois de amanhã, vem! Vem que quero pegar esses 10º no Rio, vem que quero andar de mãos dadas e de pileque com meus amigos pela Lapa, vem que quero comprar lenços pra chorar na frente do palco da Fundição Progresso, vem que eu quero ver o maaaaaarrrr!!!!!

É pouco tempo, de fato. Mas isso também não há de ser nada. Basta que sejam dias vividos intensamente, e isto eles serão. Estou dando tchauzinhos a Belém, em boa hora, alegre e saltitante. Tchau às minhas pendências e dependências, tchau trabalho, tchau problemas, tchau à minha vida de seriado da Warner... Estou indo curtir uns capítulos mais relax...

No máximo, quem sabe, posso pensar nos meus episódios num pôr do sol no Arpoador...

P.S. Queridos, se por um acaso acontecer de não mais voltar, não se preocupem, é porque provavelmente eu consegui o Amarante e terei 15 filhos ruivos e cariocas! Beijocas!

Um comentário:

Renata disse...

Aaaaaainnnn.
Posso dizer de novo que já quero?
Posso pedir de novo pra subires comigo na pedra do Arpoador e ver o sol fazer txiiiiiiiiiiiii no mar?
Posso pedir de novo pra não contares pra ninguém que a gente não volta mais?
Posso pedir de novo pra GOL fazer uma promoção pra gente voltar de novo o mais rápido possível, pra FLIP quem sabe?