Fosse possível, hoje eu faria um interurbano pra Ana Amélia, contaria uma fofoca ótima e morreria de rir dos comentários dela.
Cara, tu estás assistindo essa nova novela das 8?
Lembra daquela ultima vez que te visitei em São Paulo?
É, em 2007! E aí tu me levaste pro Satyrianas, te embuletaste com aquele espanhol lindo-maravilhoso-olhos-azuis e me abandonaste (muito bem acompanhada) com tuas amigas atrizes e loucas, lembra?
Pois então. Teve aquele carinha que conheci, achei lindo, bati papo horrores, achei que ele era totalmente meu número, cabelos ruivos e sedosos, divertido e coisa e tal.
Esse mesmo!
Lembra que fiquei toda animada, contei piada, discuti o sexo dos anjos, e até encarei uma fila enorme pra assistir uma peça com uma ex-Malhação que faria sexo com o respectivo namorado, só porque eram amigos dele?
Hahahahahaha. Lembra?
E lembra que quando eu já estava super feliz com a ideia de ter filhos ruivos ele vira pra mim num suspiro e diz "Ai, tô morrendo de saudades do meu namorado que está viajando..." e eu esculhambei porque ele deveria ter me avisado que era gay há pelo menos 3 horas?
Pois então.
Ligo na Globo, novela das 8, e lá está o guri.
Acreditas?
E morro de rir só de imaginar os comentários que viriam do outro lado da linha.
Thanks, Ana. Pelas histórias esdruxulas e pelo humor que transcende e me faz gargalhar até com piadas que não tiveram tempo de acontecer.
2 comentários:
Tô lendo com atraso imenso do teu bilhete prá Ana Amélia. Acho que está na hora de você respeitar o seu talendo e encarar o desenvolvimento disso. Em primeiro lugar, continue a fazer o que você gosta: mande ver nas suas peraltices, curta a vida, sob todas as formas. Mas, leve as suas invencionices a sério. Adorei seu estilo e, claro, a sua doce sensibilidade. Um beijo.
Nossa! Gata, a Ana ia se divertir e te fazer rir horrores com essa história de amor satyriano. Isso me faz lembrar das coisas que ela curtia de montão - cinema e teatro - e tb. de outras coisas que nos faziam rir juntas nos nossos papos pelo msn. Acho que os "Satyros” tb. iriam gostar de saber dessa tua peraltice de primavera.
Bjuuuuuuuuuuuus.
Dalva
Postar um comentário